Pára-lama traseiro para Royal Enfield Interceptor 650 / Continental GT650 2018-2023

Disponível
SKU: RF-RE
177,10 €

Pára-lama traseiro

Modelos: Royal Enfield Interceptor 650 / Continental GT650 '18-'23

Esta é a parte mais complicada dos dois projetos. A luz traseira em sua forma original é bastante grande; como não gostamos, decidimos substituí-lo, mas ao longo do caminho percebemos que isso não poderia acontecer sem qualquer modificação. Queríamos que nossos produtos fossem aparafusados, então decidimos remover tudo da parte traseira da motocicleta e projetar tudo do zero; tentámos mantê-lo o mais 'arrumado' possível e fazê-lo de forma a que possa ser utilizado em ambos os modelos sem quaisquer modificações. Assim, construímos um novo para-lama traseiro, de comprimento menor que o original, para que a parte traseira da motocicleta ficasse mais aberta.
Uma nova tampa de plástico do suporte de metal OM que segura o semáforo foi projetada para o projeto Café Racer tornando possível apoiar o portador da placa (sem o semáforo original de grandes dimensões) e pode ser usada SOMENTE com nosso SCR-RE- Unidade de assento CR que possui uma luz de parada no capô.
Também desenhamos duas bases diferentes para lanternas, mantendo o porta-pratos, para que você tenha a opção de usar o tipo de lanterna de sua preferência, a original ou qualquer outro tipo. A área das peças plásticas é toda feita em plástico ABS com 3mm de espessura na cor preta fosca e as peças metálicas são feitas de ferro, tingido com tinta eletrostática. Dentro do pacote de instalação, você encontrará todas as peças necessárias, juntamente com instruções detalhadas e um rico material fotográfico.

Produtos compatíveis com Royal Enfield Continental GT650

Mostrar todos os 830 produtos compatíveis
Shipping with
FedEx
Payment via
Paypal, Credit card
GooglePay, ApplePay